11 março 2004

plim plim

Digam o que quiserem, me xinguem, me critiquem. Hoje escrevo para elogiar a Globo! Tô adorando a minissérie Um só Coração. Todos os atores estão muito bem, acho que a reconstituição dos anos 20 e 30 está razoavelmente fiel. Eliane Giardini está maravilhosa na pele de Tarsila do Amaral. Um programinha ótimo para o meu fim de dia que tem sido rotineiramente cansativo, pesado, estressado, complicado e apaixonado! Eu sempre fui chegada numa novela. Não nego. Só que não tenho tido tempo para acompanhar o que se passa em Chocolate com Pimenta, Da cor do Pecado ou Celebridades... dou uma olhada, mas não consigo acompanhar. Tudo me parece muito chato e a falta de tempo atrapalha. Ainda bem que tem a minissérie. Como tudo tem de ter algo de Uó... nos últimos dias eu sempre durmo bem na hora da dita cuja! Muito Uó.

Sem comentários: