03 abril 2004

bati o meu recorde

Wow!!! Viva para mim... bati o meu recorde de abandono do blog. Uódoborogodó ficou dias e dias sem a mínima atençao desta que vos escreve. Acontece que falta horas no meu dia... falta força na minha energia, falta ociosidade na rotina... ufa! As coisas estão beeeem conturbadas, mas vejo luz no fim do túnel. Se isso não acontecer... pode ir preparando uma visitinha para mim no hospício.. vou ficar louca, louquinha... Tudo isso é coisa de trabalho. Trabalho, trabalho, trabalho. Duas queridas amigas fizeram aniversário e eu nem mandei um e-mailzinho. Aahhhh que feio, muito uó. Prometo me redimir, ok? Visitantes, plizzzzz.. não me abandonem.. foi um lapso tanto tempo sem contar coisitas Uós que me acontecem... no dia a dia. A última foi simplesmente muito engraçada: derrubei toda a pilha de laranjas no meio do supermercado cheio de gente e fiquei com cara de ... morrendo de vergonha! Aaaahh meu recorde de atrapalhação!

Sem comentários: