08 abril 2004

o poder do choro

Incr?vel como uma mulher chorando causa como??o. O poder do choro é algo que não sabemos as reais dimensões. Eu chorei. Lágrimas e lágrimas escorriam bochechas vermelhas à fora. Olhos incharam, o nariz entupiu... em pouco tempo três cavalheiros ofereceram lenços. Dois perguntaram o que houve, um foi logo dizendo: "Pare com isso linda, ninguém merece o teu choro". Historinha triste, não? Que nada... mal sabiam os moços que eu chorei porque tive um acesso de rinite, espirrei umas 20 vezes e tive de sair da sala de reuniões onde eu estava. Fiquei um tempo no saguão, sentadinha no sofá. O choro, nesse caso, era um alívio (aliás, na maioria das vezes o choro é um alívio). Estava passando aquela sensação irritante de algo caminhando dentro de suas narinas, uma vontade de enfiar o dedo lá dentro, a vergonha de agüentar isso quieta no meio de uma reunião com 30 diretores importantes de grandes empresas, os espirros começando a aparecer e você tentando segurar.. um desespero!!! Os gentis moços que me viram chorar devem ter pensado que levei o meio fora... umas duas horas depois o segurança do estacionamento me veio com essa: "Sheila, andou chorando? Faz isso, não... tão bonita chorando por aí... que desperdício!". Uó, muito Uóóóó...

Sem comentários: