26 dezembro 2007

O Senegal é gaúcho!
Ãhã... Se alguém duvida, que venha passar um diazinho de verão em Porto Alegre.
Venha também depois de feriadão, com muito sono, preguiça e uma vontade incrível de não fazer nada. Ai, ainda morro de calor e não será força de expressão. Não mesmo!

Eu queria saber porque diabos temos que esquecer, sempre, de passar bronzeador em alguma parte do corpo. Acontece, não adianta. No momento da besuntação de fator 30 de proteção, a pessoa aqui ainda disse: "não vou esquecer dos pés. No ano passado eu nem podia botar sapato porque queimei em cima"... e daí que... eu esqueci: das orelhas!!! A vermelhidão está instalada, a quentura é como a brasa do churrasco e a pessoa aqui anda com as orelhas fervendo. Muito uó...

2 comentários:

Unknown disse...

Hey Gaúcha com calor, gosto muito do "Uódoborogodó"! Quando vier a são Paulo visite-me ;) Muita paz, saúde e amor em 2008! bjs Gil Giardelli

Joelma Terto disse...

Ai, já é quase feriadão de novo e eu ainda estou com preguiça...
...
Adorei conhecer esse teu lado blogueira! Adorei! Depois te linko lá. beijos querida.